quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DICA: como embalar seu produto artesanal. Por Paula Piai

Boa noite! Hoje vou repostar uma matéria bem legal para as iniciantes, como empacotar seu produto feito com tanto carinho e dedicação.Espero que aproveitem.

[...]
Foi na prática que eu aprendi que precisamos dar atenção especial também à embalagem de entrega de nossas peças. Lembro-me, como se fosse hoje, do primeiro bazar do qual participava (aliás, participar de bazares é muito importante para o nosso crescimento profissional e para a criação de novos relacionamentos com outras crafters). Preocupei-me em estabelecer uma variedade de produtos, escolhi com atenção e carinho os tecidos, caprichei na apresentação da exposição e no acabamento das peças, mas não pensei no modo como o produto seria levado para casa por uma cliente. E aí veio o “fiasco”…. (rsrsrs) entreguei numa sacolinha de plástico branca (“como as sacolas de mercado”). Ai meninas… tenho que confessar… o cliente ficou desapontado! A partir desse dia, eu tive que adotar uma nova postura na entrega: embalagens fofas. Sim! São necessárias e farão com que esse cliente volte a comprar várias… e várias…. e várias outras vezes.
Que tal agregarmos valor ao nosso produto entregando-o de uma maneira especial? Vamos?
Para tanto, preparei um vídeo com muitas fotos e também uma explicação de como eu (atualmente) entrego minhas peças. Cliquem AQUI para assisti-lo:
[...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário